UM FUNCIONÁRIO MAIS OU MENOS

UM FUNCIONÁRIO MAIS OU MENOS

O pato faz tudo mais ou menos!

Como eu disse no vídeo do Lula Molusco, que você pode conferir aqui no feed da página ou no nosso canal do Youtube (Motive Oficial), antigamente eu era um funcionário pato. O pato é o bicho mais mais ou menos da terra. Ele sabe voar, mas não voa muito alto, ele anda, mas anda balançando, ele nada, mas não mergulha. O pato faz tudo mais ou menos!

Como eu também disse no vídeo do Lula Molusco, apesar de fazer as coisas mais ou menos, e eu não me orgulho disso, eu desde aquela época via que tinham coisas me tornava mais produtivo. Principalmente quando eu aliava ao meu trabalho coisas que eu gostava de fazer.

Outra coisa que brilhou meus olhos foi quando eu comecei a trabalhar na Disney. A melhor empresa que eu já trabalhei na vida, antes da Motive, é claro!

Mas por que estou falando isso?

Pra te mostrar algo que as grandes empresas fazem e as torna grandes diante dos olhos dos seus colaboradores, o Employer Branding. O fortalecimento da sua marca para os colaboradores.

Sua empresa pode até não ser a empresa que as pessoas sonham em trabalhar um dia, mas isso não te impede de fazer com que as pessoas que já trabalham com você sonhem em nunca sair.

O Employer branding é um dos assuntos de maior interesse para o setor de RH em 2019, segundo pesquisa da Great Place to Work. Se quiser saber mais ou fomentar o assunto entre os líderes da sua empresa, estamos aqui pra isso!

E, antes de finalizar, pra você que tem eventos na sua empresa, vou te indicar um palestrante que fala exatamente sobre isso: Cauê Oliveira, diretor da GPTW.

Precisou de palestrante:

Chama a Motive!

Lucas Lopes – Fundador da Motiveação Palestras

Escreva um comentário