Tomás Duarte Experiência do Cliente

Tomás Duarte

Nova Lima, MG
Entre R$ 30-40k
Inglês, Português
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Mais sobre o palestrante

Aprenda a criar um negócio Customer Centric com o palestrante que está a frente dos negócios mais amados pelos clientes no Brasil.

Uma das maiores autoridades em Customer Experience no Brasil, Tomás Duarte é CEO da maior plataforma da américa latina e a terceira do mundo em NPS e satisfação do cliente e está presente em mais de 10 países, com 130 milhões de consumidores e mais de 1.250 marcas. É referência em revolucionar a experiência dos clientes e criar empresas customer centric.

Compartilha insights de como algumas empresas estão dominando mercados ao colocarem o cliente como centro do planejamento estratégico! Com certificações internacionais — entre elas Harvard e Disney — é um dos maiores especialistas em Net Promoter Score e Métricas de Experiência do Cliente alinhadas à Inteligência Artificial da América Latina.

Através de sua atuação, a Track.co impactou 200 milhões de consumidores atuando com mais de 1.500 marcas em 10 países. Possui experiência de mais de 10 anos no mercado, é idealizador do CX Summit, um dos maiores eventos sobre experiência do cliente da América Latina. Co-autor do livro “Experiência do Cliente - Na Teoria e Muita prática”. Tomás também possui a palestra do TEDx mais vista sobre o tema CX no Brasil.

Em suas palestras compartilha caminhos,  estratégias, frameworks e ferramentas que ele usa no seu dia a dia para criar negócios que mais do que clientes, conquistam uma legião de fãs de suas marcas.

 

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Palestras

01

Os 3 futuros do CX

Sobre a palestras:

Na palestra 'Os 3 Futuros de Customer Experience', Tomás Duarte, como referência no assunto, traz uma ótica de
futuro e tendências alinhadas as três principais temas que permeiam o CX no mundo, sendo eles: Comportamento do Consumidor, Inovações/Tecnologia e por fim, Gestão da Experiência do Cliente.

Com exemplos práticos, citando casos reais, são trazidos exemplos que muitas vez não estão sendo observados
pelo mercado, desde algoritmos fura bolhas até o chamado design guard rail. A palestra teve uma ótima aceitação do público no Customer Experience Summit Brasil de 2022, com ótimos feedbacks positivos do público e gerou grande repercussão até mesmo com destaque na mídia e redes sociais.

02

A nova experiência do cliente 2030

Sobre a palestra:

Na palestra 'A Experiência do Cliente 2030' é proposto um formato de sempre propor um grande problema da sociedade e trazer uma maneira de solução. São temas que afetam toda população mundial. Conceitos Futuristas são demonstrados e há uma proposição de quebra de todas as lógicas tradicionais da nossa vida atual.

Muitos exemplos futuristas e inovações que já sendo aplicadas por grandes empresas são apresentados, cases como Google, Virgin (Richard Branson), Facebook, Boeing, SpaceX (Elon Musk)

Objetivo: provocar a inovação na mentalidade de pessoas e equipes, permitindo que os espectadores'saiam da caixa' e consigam perceber como a experiência do cliente será afetada pelas inovações tecnológicas.

03

O mundo das métricas da experiência do cliente (e o que está por vir)

Sobre a palestra:

Nessa apresentação, com teor mais técnico, trazemos os principais indicadores de clientes, considerando os de comportamento, engajamento e sentimento.

Métodos consagrados mundialmente sobre como conduzir negócios com centralidade nos clientes, começando pela medição dos indicadores de performance da experiência do cliente, de maneira prática e profissional.

Muitos exemplos de erros e acertos obtidos ao longo da trajetória de 10 anos de monitoramento dos principais indicadores de voz do cliente. Trazemos também o futuro dos indicadores como análises preditivas e NPS 3.0.

Objetivo: Provocar o nivelamento de maturidade e conhecimento sobre KPIs de Clientes.

04

Heróis da experiência do cliente

Sobre a palestra:

Na palestra 'Heróis da Experiência do Cliente' são compartilhados dados sobre o cenário brasileiro e mundial de CX, boas práticas de cases nacionais e internacionais, práticas de employee experience e engajamento de equipes (buy-in), pilares de uma boa experiência ao cliente, atendendo temas como atendimento humanizado, empatia, inovação, superando expectativas de clientes (extra mile), e insights estratégicos e operacionais inspirado em grandes líderes que implementaram a cultura customer centric de forma exitosa dentro de suas empresas.

Em todos os momentos da apresentação, o palestrante traz recomendações de sugestões para resolução dos problemas, chamada de "Resolvendo o Abacaxi". Muitos exemplos inovadores são utilizados, inclusive, perspectivas futuristas, incluindo empresas como Amazon (USA), WholeFoods (USA), Netflix (USA), Nubank (Brasil), entre outros.

Objetivo: provocar a mudança da mentalidade através de exemplos de líderes que atingiram o sucesso de suas marcas através do oferecimento de uma experiência do cliente extraordinária.

05

Criando uma cultura incrível baseada na felicidade dos clientes

Sobre a palestra:

Na palestra 'Criando uma Cultura Incrível Baseada na Felicidade dos Clientes' são compartilhados conteúdos inspiracionais, assim como melhores práticas, cases de sucesso, envolvimento de equipes, técnicas e falhas comuns na implementação de uma cultura Customer Centric.

Nessa apresentação, incluímos cases como por exemplo Apple, Disney, Google, Southwest Airlines, para ilustrar e inspirar empresas a evoluírem a experiência de seus clientes.

Objetivo: provocar a mudança da mentalidade acerca dos modelos atuais e modelo ordinário de experiência do cliente brasileiro com base em nas melhores práticas, cases e métodos.

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Gabriela Gabriela Analista de Marketing / AFIP

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