
Rafael Kiso
Mais sobre o palestrante
Publicitário com MBA em Marketing pela HSM, especialista em Marketing Digital e em Gestão da Inovação pela ESPM. Rafael Kiso é Chief Digital Officer da Focusnetworks e fundador da mLabs, plataforma líder de gestão de mídias sociais no Brasil com mais de 230 mil clientes. Responsável por soluções que potencializam negócios e a comunicação através do universo digital para médias e grandes empresas nacionais e internacionais. Fonte para matérias em veículos como Exame, O Globo, Estadão, Globonews, RecordNews, JovemPan, Meio & Mensagem, Uol, Valor Econômico, entre outros.
Em 2017 foi eleito o melhor Profissional de Planejamento Digital pela ABRADi-SP. Em 2020 lançou a segunda edição do livro beste seller Marketing na Era Digital em coautoria com a Martha Gabriel. Em 2021 lançou o livro Unbound Marketing, com uma metodologia única para ter resultados exponenciais através do marketing em ambiente digital. Em 2022 lançou o livro Trends: Marketing na Era Digital, para abordar o futuro do Marketing. Professor da Start-se University no XMA.
AT0823
Perguntas Frequentes
Não encontrou sua dúvida? Entre em contato conosco!
Quanto custa uma palestra de Rafael Kiso?
O cálculo do valor de uma palestra de Rafael Kiso leva em conta diversas variáveis como modalidade (online ou presencial), público total, local, duração da apresentação, entre outras.
Como contratar uma palestra de Rafael Kiso?
O primeiro passo para contratar uma palestra de Rafael Kiso é ter em mente as variáveis citadas acima ao solicitar um orçamento para o nosso time comercial através do formulário disponibilizado abaixo.
Você está prestes a contratar Rafael Kiso
Palestrantes relacionados
Precisa de ajuda para escolher um palestrante?
Entre em contato conosco e compartilhe suas necessidades e objetivos para o evento. Nossos consultores experientes auxiliarão em todo processo para encontrar o palestrante ideal que atenda às suas expectativas e orçamento.
Falar com um consultor
O que falam do nosso trabalho.
Nossos clientes











