Nailor Marques Junior Gestão de Pessoas e RH

Nailor Marques Junior

Não definido, NDF
Entre R$ 10-15k
Português
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Mais sobre o palestrante

Formado em Direito e Letras, é professor há mais de 29 anos, trabalha como consultor de educação corporativa, capital humano e realizou coaching para executivos de várias empresas. Dono de um estilo admirável, Nailor encanta os participantes de suas palestras e cursos com muita sabedoria, bom humor, interação e conteúdo de qualidade.

Os trabalhos de Nailor versam sobre a arte de encantar pessoas e ajudá-las a construir raciocínios, metas e aprender a focar nisso. Não acredita em motivação vazia, crê em treinamento para o desenvolvimento de habilidades focadas na melhora pessoal e profissional.

Temas de Palestras: 

Eu e o Outro (juntos faremos acontecer)

- Como resolver as pequenas desavenças internas entre os funcionários e evitar que questões particulares virem prejuízos globais.
- Reconhecimento dos potenciais de cada um por meio das inteligências múltiplas.
- Quem reconhece as qualidades e os defeitos em si e nos outros tem mais facilidade em se relacionar. Menos atritos mais lucros.
- Análise dos relacionamentos nos ambientes de trabalho, estudando os 12 problemas mais comuns de comportamento.
- Revisão dos conceitos de verdade, mentira e paradigma nas relações de trabalho.
- Demonstração de que a harmonia nasce da desarmonia, a necessidade de aprender a viver e aceitar os diferentes. A diferença como fonte de riqueza.
- Reconhecimento da importância dos detalhes aparentemente insignificantes na conquista de objetivos comuns.
- Invejar menos X produzir mais.
- O valor do casamento entre ambição, fidelidade e compromisso com a empresa.
- 20 conselhos sobre reposicionamento dentro do ambiente de trabalho e regras para evitar o endividamento pessoal, um dos maiores problemas de desestímulo nas empresas.

Olhar e Ver (A oportunidade mora ao lado)

- Reconhecimento das múltiplas oportunidades no mercado e na empresa. O valor de quem enxerga mais e melhor para a construção do lucro
- Revisão da noção de destino e dos valores de erros e acertos. Tudo pode ser acerto quando se sabe aprender. Como fracassos viram êxitos.
- Diferenciação entre pessimismo, otimismo e realismo nas avaliações de mercado. Saber julgar para saber prevenir
- Diferenciação entre olhar e ver no aproveitamento de oportunidades existentes e nas potenciais
- Erros históricos de avaliação de oportunidades e suas conseqüências
- 10 conselhos sobre como VER mais no mercado de trabalho, visando o aumento dos lucro

Olhar e ver (Vende mais quem enxerga melhor)

- Reconhecimento das múltiplas oportunidades no mercado e na empresa. O valor de quem enxerga mais e melhor para a construção do lucro em vendas.
- Como fracassos viram êxitos no atendimento ao cliente. A venda começa no atendimento e só termina no fechamento.
- Saber julgar para saber prevenir. O vendedor não pode determinar o poder de fogo do cliente, como entender isso com a investigação certa.
- Como descobrir o comprador potencial? A venda vista pela ótica do cliente.
- Erros históricos de avaliação de oportunidades de venda e suas consequências
- Os quatro passos básicos de uma venda de sucesso
- 25 conselhos práticos sobre como VENDER mais e sempre. 

Os 4 pilares de um vendedor de sucesso 
-
Vender é posicionar-se como indivíduo
- Todo mundo antes de vender algo, deve ser um vendedor de si mesmo
- Estudo das três de orientação de posicionamento do vendedor (produto/venda/mercado)
- O que é compromisso consigo e com o ato de vender?
- Como posicionar-se com atitude e conseguir o resultado desejado?
- O que é disciplina em venda?
- A responsabilidade pelas vendas é de quem dentro de uma equipe?
- Não existem produtos ruins?   Atitudes para enriquecer
- Diferença entre princípios, regras e valores como elementos norteadores de quem trabalha e deseja sucesso nas relações com clientes;
- Diferença entre habilidades e talentos, o que podemos desenvolver em nós;
- Como o sucesso e o dinheiro dependem mais de habilidades do que talentos;
- Estudo de casos de alcance de sucesso sem talentos especiais;
- Estudo de casos práticos a partir dos estudos de Malcolm Gladwell, Geoff Colvin e Napoleon Hill;
- 20 pequenas ações que transformam o conhecimento e as ações de cada um em dinheiro e sucesso.   Aprenda a explorar vantagens competitivas - O que é Inteligência e para onde voltamos a nossa?
- O que é padrão de uso de competências?
- O que é prática deliberada?
- Qual a diferença entre treino e repetição?
- Qual a necessidade de competência e motivação para resultado de qualidade e raridade?
- O que são vantagens competitivas?
- Quais os sete passos da prática deliberada para o aperfeiçoamento das nossas vantagens competitivas?   A construção do bom trabalho (conhecendo o projeto Goodwork)   - O que é o projeto Goodwork?
- Como casar o que podemos fazer com o que gostamos de fazer?
- Quais as quatro áreas beneficiadas pela prática do bom trabalho?
- A que ele se aplica?
- Como transformar o bom trabalho em lucro pessoal e financeiro?
- Como se dá a aprendizagem na mente humana?
- Estudo da aplicação prática de regras e princípios.
- 10 passos do bom trabalho.
- Como organizar as finanças pessoais para não interferência na prática do bom trabalho?
- Estudo da teoria americana da fazenda.    Metacompetência  (desenvolvendo o espírito empreendedor)   - Qual o verdadeiro sentido da tomada de decisão?
- Se eu não escolho, quem escolhe?
- Qual a importância e o alcance de um compromisso?
- O que é competência e qual a diferença de uma habilidade?
- Quais os quatro requisitos básicos para se estabelecer uma competência? (adaptabilidade, conhecimento, empreendedorismo e criatividade) - O que faz de alguém um empreendedor?
- Como se estabelecem parâmetros para a criatividade?
- O que é competência além das competências?  Outros Temas de Palestras:

- Gerenciar e Liderar com inteligência, filosofia e arte
- O Papel do educador e a criação de uma postura interdisciplinar
- Educação para as inteligências
- Malhação mental
- Os sete pecados capitais aplicados aos estudantes
- O futuro é de quem planta
- A Leitura como fonte de praze
- Fiz de mim o que não soube
- Da Vinci: os nomes das cores
- O Ensino natural
- Ressignificação do trabalho pedagógico
- Escola cidadã
- Educação para o hoje
- Atendimento ao cliente
- Competitividade
- Comunicação Coorporativa - Ezpressão Verbal
- Educação / Educadores
- Gestão de Conflitos
- Gestão de Pessoas
- Produtividade
- Vendas / Varejo / Telemarketing - Motivação
- Motivação para a excelência       AT0823

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Gabriela Gabriela Analista de Marketing / AFIP

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