Julio Mendes Atendimento ao Cliente

Julio Mendes

Florianópolis, SC
Entre R$ 10-15k
Português
Falar com um consultor

Mais sobre o palestrante

Julio Mendes é EX-Head de Experiência do Cliente do iFood. Formou times de alta performance operacional na empresa.   Idealizador do projeto "paixão por atender bem", que tem como objetivo a formação de uma cultura diferenciada de atendimento, com foco na alegria do time, proporcionando aos clientes uma experiência única, acolhedora e solucionadora, que agrega valor à marca e faz do atendimento a "grande fortaleza" de reputação da empresa.   Referência em estruturação e gerenciamento de times de relacionamento com indicadores de alta performance, eficiência operacional e excelência, com reflexos efetivos para a empresa, como recompra, fidelização e indicação.    Tem vivência em variados segmentos, como turismo, TV por assinatura, telefonia, internet, academias e automotivo, que propiciam dinamismo e facilitam a gestão em diferentes ramos de negócio.   Atualmente, é mentor, consultor e palestrante, fazendo uso de sua rica experiência de mais de 15 anos em relacionamento com o cliente.   Prêmios:

- Valeu Performance Embratel - Funcionário destaque em 2012
- 4 Prêmios Revista Época Reclame Aqui - Melhor atendimento do segmento - 2012/2013/2014 /2015
- 4 anos de Selo de excelência RA 1000 (Site Reclame Aqui) - 2012/ 2013/2014/2015
- 3 Prêmios Revista Exame / IBRC - Melhor atendimento do segmento - 2013/2014/2015
- 2 Prêmios Consumidor Moderno - Melhor atendimento do segmento - 2015/2016
- Top 10 Exame – 9° Melhor Atendimento de todos os segmentos do Brasil - 2015
- Prêmio "Vocês fazem a diferença” – Hotel Urbano em reconhecimento a alta performance do time - 2016   Temas de Palestras Presenciais e Online:

- O cliente tem sempre razão (provocação)
- O cliente mudou (totalmente conectado)
- A reputação na era digital
- Os novos canais e a automação 
- Cultura associada a entrega do bom atendimento
- O cliente 4.0
- A eficiência operacional (não é um luxo e sim uma necessidade)
- Como construir um atendimento de excelência B2C ou B2B
- Fechamento motivacional e com a resposta a provocação inicial (o cliente tem sempre razão)
- Trabalho em Equipe / Disciplina
- Superação de Desafios / Mudanças
- Propósitos
- Negociação
- Mentoring
- Marketing / Comunicação
- Inovação na Era do Big Data
- Hotelaria / Turismo
- Gestão de Pessoas
- Equipe de Alta Performance
- Atendimento ao Cliente
- Coaching
- Criatividade e Inovação
- Customer Experience
- Empreendedorismo
- Treinamento e Desenvolvimento

AT 08-23

Perguntas Frequentes

Não encontrou sua dúvida? Entre em contato conosco!

Quanto custa uma palestra de Julio Mendes?

O cálculo do valor de uma palestra de Julio Mendes leva em conta diversas variáveis como modalidade (online ou presencial), público total, local, duração da apresentação, entre outras.

Como contratar uma palestra de Julio Mendes?

O primeiro passo para contratar uma palestra de Julio Mendes é ter em mente as variáveis citadas acima ao solicitar um orçamento para o nosso time comercial através do formulário disponibilizado abaixo.

Contato

Você está prestes a contratar Julio Mendes

Entre em contato conosco e compartilhe suas necessidades e objetivos para o evento. Nossos consultores experientes auxiliarão em todo processo para encontrar o palestrante ideal que atenda às suas expectativas e orçamento.
Nome é obrigatório!
Empresa é obrigatório!
E-mail inválido!
Telefone inválido!
Campo é obrigatório!
Contato

Precisa de ajuda para escolher um palestrante?

Entre em contato conosco e compartilhe suas necessidades e objetivos para o evento. Nossos consultores experientes auxiliarão em todo processo para encontrar o palestrante ideal que atenda às suas expectativas e orçamento.

Falar com um consultor
Precisa de ajuda para escolher um palestrante?
Depoimentos

O que falam do nosso trabalho.

Gabriela Gabriela Analista de Marketing / AFIP

Nossos clientes