
Eduardo Rezende - Rappi
Mais sobre o palestrante
Eduardo fez MBA em Wharton e é formado em Engenharia de Produção pela UFRJ.
Co Fundador da Suco Prensado uma empresa que pensou na qualidade de vida e saúde dos nossos clientes e produziu sucos Prensados inovadores e deliciosos.
Os sucos não levam nenhum conservante, corante ou qualquer outro ingrediente que não seja fruta, legumes ou verduras
Foi sócio ,conselheiro e executivo em companhias dos fundos de private equity da Angra Partners uma empresa voltada a lidar com situações complexas, combinando habilidades analíticas, financeiras e, sempre que necessário, operacionais.
Atuou como vice-presidente na McKinsey durante 2 anos uma empresa global de consultoria em gestão.
Nos dias de hoje Eduardo é o Diretor da Rappi. Um serviço de delivery que se diferencia dos concorrentes por entregar, absolutamente, qualquer coisa.
Temas de Palestras Online e Presenciais:
- Empreendedorismo
- Educação Financeira
- Gestão
- Liderança
- Criatividade e Inovação
- Mercado de Alimentação
- Startup
- Treinamento e Desenvolvimento
- Sustentabilidade / Meio Ambiente
Perguntas Frequentes
Não encontrou sua dúvida? Entre em contato conosco!
Quanto custa uma palestra de Eduardo Rezende - Rappi?
O cálculo do valor de uma palestra de Eduardo Rezende - Rappi leva em conta diversas variáveis como modalidade (online ou presencial), público total, local, duração da apresentação, entre outras.
Como contratar uma palestra de Eduardo Rezende - Rappi?
O primeiro passo para contratar uma palestra de Eduardo Rezende - Rappi é ter em mente as variáveis citadas acima ao solicitar um orçamento para o nosso time comercial através do formulário disponibilizado abaixo.
Você está prestes a contratar Eduardo Rezende - Rappi
Palestrantes relacionados
Precisa de ajuda para escolher um palestrante?
Entre em contato conosco e compartilhe suas necessidades e objetivos para o evento. Nossos consultores experientes auxiliarão em todo processo para encontrar o palestrante ideal que atenda às suas expectativas e orçamento.
Falar com um consultor
O que falam do nosso trabalho.
Nossos clientes











