Mais sobre o palestrante
Dean Lindsay é Agente PROGRESS da América. Com mais de dezessete anos de experiência ajudando a construir vendas baseadas em PROGRESS e Culturas de Atendimento ao Cliente, Dean Lindsay é aclamado como um 'Líder de Pensamento Extraordinário em 'Construir Relacionamentos de Negócios Inestimáveis' pela Sales and Marketing Association International, bem como um 'Sales-and-Networking Guru' pelo Dallas Business Journal.
Seus livros, THE PROGRESS CHALLENGE e CRACKING THE NETWORKING CODE: 4 Steps to Priceless Business Relationships, venderam mais de 100.000 cópias em todo o mundo e foram traduzidos para chinês, hindi, polonês, coreano, espanhol e grego. Seu mais recente, “Big PHAT Goals”, ensina instruções passo a passo para realização pessoal e de equipe em uma estrutura divertida e de fácil implementação para ajudar a impulsionar o sucesso inicial e envolver os funcionários em um método de alta energia para alcançar verdadeiros resultados de equipe.
Os pensamentos de Dean sobre o desenvolvimento de negócios por meio de vendas e atendimento ao cliente baseados no PROGRESS foram endossados por um grande número de líderes de pensamento empresarial internacional, incluindo Ken Blanchard, autor de THE ONE MINUTE MANAGER, Bryan Tracy, autor de THE PSYCHOLOGY OF SELLING e o lendário pai de MARKETING DE GUERRILHA, Jay Conrad Levinson. O Sr. Levinson pensou tanto nos pensamentos de Dean sobre a construção de relações comerciais inestimáveis, que escreveu o prefácio de QUEBRANDO O CÓDIGO DE REDE.
Dean tem sido um colaborador destacado da Sales and Service Excellence, Training Magazine Europe, Executive Travel, LabX Media, Networking Times e da revista Moving Ahead da American Management Association, bem como da revista de áudio Selling Power Live apresentada por Jeffrey Gitomer, autor de THE SALES BIBLE . Dean é graduado cum laude pela University of North Texas e atuou como palestrante convidado nos programas de MBA da UCLA e da University of Dallas, bem como no International Call Management Institute.
Temas abordados:
- Seja um BAM!
- Programa de treinamento de vendas: dominando as chaves para se tornar um ímã de atração de negócios
- Grandes Objetivos PHAT
- Celebrando a Excelência em Serviços e Valorizando os Clientes
- Decifrando o Código da Rede: Dominando as 4 Etapas para Relações de Negócios Inestimáveis
- Mergulho para pérolas de referência
- A ascensão da LIDERANÇA DO PROGRESSO
- Estressado demais para progredir: gerenciamento de estresse para profissionais de SEGURANÇA INVESTIGATIVA
AT 06-23
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