Por favor, aguarde...

Motiveação Palestras Motiveação Palestras

 

Palestrantes

Marketing e Comunicação

Dado Schneider

Doutor em comunicação

O Prof. Dr. Dado Schneider é um palestrante eclético e experiente. Pós-Graduado em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Mestre e Doutor em Comunicação pela PUC/RS. Nos últimos 30 anos, foi professor da UFRGS, PUC/RS, ESPM, HSM EDUCAÇÃO e UNIVERSIDADE FERNANDO PESSOA (Porto, Portugal).

Ele trabalhou em grandes agências de publicidade (MPM, OGILVY, DM9, ESCALA, etc.) nos primeiros vinte anos de sua experiente carreira, iniciada em 1979. Nos 10 anos seguintes, foi executivo de marketing da CLARO e é o próprio criador desta marca. Além de Consultor de Comunicação para Vendas de grandes empresas nacionais e multinacionais.

Desde 2009, vem se consagrando como um dos mais requisitados palestrantes do Brasil, graças ao seu temperamento inovador: é o criador da Palestra Muda, onde utiliza uma linguagem revolucionária para atrair a atenção, além de ter dezenas de milhares de seguidores nas Redes Sociais. Ele também escreveu “O mundo mudou… Bem na minha vez!”, um livro com linguagem inovadora e atual, todo formado por posts e tweets. E foi considerado pelo site Buzzfeed.com como um dos “palestrantes imperdíveis” da última Campus Party Brasil 8, que ocorreu entre 03 e 08/02 de 2015.

Palestras

– O mundo muda, a palestra muda;

– Quem não se comunica se complica;

– A era do ficar;

– Amálgama;

– Tirando o mofo do marketing;

– Reaprendendo a trabalhar;

– Vendas no século XXI: mudar ou morrer;

– A moderna liderança por adesão;

– Competição desenfreada;

– Atitude inovadora e inovação ao alcance de todos;

– Digiriatria – Seremos todos velhos digitais;

– Pradoxos: mudanças comportamentais que nos confundem;

“Desde 2009, Dado Schneider vem se consagrando como um dos mais requisitados palestrantes do Brasil.”

 

 

<< Clique aqui e veja outros Palestrantes de Marketing e Comunicação >>

O Mundo Mudou… Bem na Minha Vez ! – O autor desafia os padrões e traz ideias arejadas acerca de relacionamentos pessoais e profissionais, de relações entre consumidores e empresas, das diferenças e conflitos entre gerações e de etiqueta no trabalho. Lança luz sobre estratégias de venda e marketing, motivação, liderança e equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Avalia que ‘pela primeira vez na história da humanidade há um volume brutal de conhecimento, que é repassado, com intensa velocidade, da geração mais nova para a mais velha’. De acordo com o autor ‘o livro é uma tentativa de trazer o maior número possível de pessoas para o século XXI’. Schneider explica sua tese dizendo que ‘as inúmeras oportunidades do nosso tempo só serão aproveitadas por aqueles que se desapegarem da maneira de pensar e agir do século XX’.

Não há depoimentos para este palestrante no momento :/
Envie seu depoimento

Verificar Disponibilidade
TEMAS
  • Liderança
  • Marketing e Comunicação
  • Motivação
  • Tecnologia
  • Ética
  • Empresários de Sucesso
  • Criatividade e Inovação
  • Educação
  • Empreendedorismo
  • Cases de Sucesso
INVESTIMENTO

Entre R$ 8.000,00 e R$ 20.000,00

LOCALIZAÇÃO

Rio Grande do Sul

Outros Palestrantes

Clovis Tavares INTER
Marketing e Comunicação

Clovis Tavares

Palestrante e criador da Palestra Show

Entre R$ 8.000,00 e R$ 20.000,00
David Portes RJ
Marketing e Comunicação

David Portes

Palestrante

Entre R$ 8.000,00 e R$ 20.000,00
Gil Giardelli
Marketing e Comunicação

Gil Giardelli

Marketing Digital

SOB CONSULTA