Mais sobre o palestrante
Bianca Rinaldi inicialmente conhecida como uma das paquitas do programa da Xuxa nos anos 90, tornou-se o exemplo perfeito da profissional que busca evoluir sempre e se superar a cada novo trabalho.
Apos estudar interpretação, trilhar um caminho de sucesso e conquistar seu próprio espaço, essa paulistana teve seu talento posto à prova ao interpretar duas personagens de uma vez só na novela Os Mutantes – Caminhos do Coração. “Quando deixei de ser paquita, senti que meu desejo era ser atriz e fui aprender. Hoje, interpretar é a grande parte da minha vida. Amo o que faço e quero melhorar muito. É recompensador emocionar e divertir as pessoas”, diz Bianca.
A estréia como atriz de televisão aconteceu em Malhação (1997), na TV Globo. Desde então, a carreira de Bianca se caracteriza por uma ascensão constante, com a conquista de papéis cada vez mais importantes dentro das tramas. No trabalho seguinte, Chiquititas (1998) – parceria do SBT com a argentina Telefer –, ela interpretou Andréia, sua primeira vilã, e nos anos seguintes foi alçada à condição de protagonista em Pícara Sonhadora (2001) e A Pequena Travessa (2002) ambas no SBT.
O ano de 2004 marcou um momento decisivo para Bianca. Contratada pela Record, ela foi convidada por Herval Rossano para reviver uma das personagens mais importantes da teledramaturgia brasileira: a própria Isaura no remake de “A Escrava Isaura”. “Sem dúvida esse trabalho foi um marco na minha carreira”, afirma a atriz. A novela foi um sucesso e firmou Bianca como uma das principais atrizes da nova geração.
Na seqüência, ela interpretou Joana em Prova de Amor (2005), e dois anos depois se consolidou como o principal nome da emissora ao protagonizar Caminhos do Coração, dando vida à Maria.
No teatro, Bianca tem no currículo sete peças. A estréia foi em 1999 com “As Meninas”, de Lygia Fagundes Telles. Seguiram-se então “Aluga-se um Namorado”, “Tudo de Mim”, “A Pedra Mágica”, “Jeitinho Brasileiro”, “A Vida Íntima de Laura” e “Amor de Comédia”. O cinema é uma meta a ser alcançada para a atriz, que embora já tenha participado de alguns filmes, demonstra vontade de mergulhar no universo da chamada Sétima Arte. “Quero muito fazer cinema, além de ter mais e mais personagens na TV e no teatro”, revela.
Embora tenha recebido já em 2001 o prêmio de revelação da Academia Brasileira de Arte, Cultura e História, e esteja vivendo um ótimo momento profissional, Bianca, consciente, sabe que o caminho da interpretação é longo e que há muito pela frente. “Apesar de ter feito cinco protagonistas, tenho certeza de que ainda posso aprender e crescer dentro da profissão. Minha carreira está no caminho certo”, finaliza a jovem estrela.
Palestra:
Com Uma palestra voltada para as mulheres, leva o tema com grande empolgação e muito dinamismo.
- Felicidade de Ser Mulher
Tipo de Trabalho:
- Presença Vip
- Mestre de Cerimônias
- Celebridades / Atores
AT 03-23
Contrate o(a) palestrante Bianca Rinaldi.
Palestrantes relacionados
Maite Proença
Lucas Miagusuku
Franciely Freduzeski
Camila Queiroz
Danilo de Moura
Antonio Fagundes
Jefferson Schroeder
Babi Muniz
Fabiana Karla
Fernanda Torres
Isabella Fiorentino
Antônio Tabet
Precisa de ajuda para escolher um palestrante?
Entre em contato conosco e compartilhe suas necessidades e objetivos para o evento. Nossos consultores experientes auxiliarão em todo processo para encontrar o palestrante ideal que atenda às suas expectativas e orçamento.
Falar com um consultor