Andrea Mannelli Mulheres de Destaque

Andrea Mannelli

Não definido , NDF
Até R$ 5k
Português
Falar com um consultor

Mais sobre o palestrante

Andrea Mannelli tem 41 anos, é mãe, divorciada e ativista pelos direitos da mulher e sonha com um Brasil e um mundo mais seguro, justo e respeitoso para meninas e mulheres.

É formada em Administração de Empresas pelo Instituto Mauá de Tecnologia e pós-graduado em Negócios e Marketing pela FAAP. Trabalhou 7 anos na Daslu ao lado da Eliana Tranchesi, dona da Daslu, onde desenvolveu profundo conhecimento e experiência no Negócio de Varejo. Enquanto trabalhava na Daslu foi responsável pela gestão de novos projetos como PMO (gerente de projetos), o que incluiu a abertura de novas lojas, marcas nacionais e internacionais, e supervisão dos departamentos administrativo, arquitetura e decoração.

Atualmente é diretora de parceria e distribuição da marca do Retail Village da Cidade Matarazzo ao lado de Alex Allard, idealizador do projeto.

Membro do Comitê Donne D'Affari do ITALCAM (Câmara Ítalo - Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura).

Membro do Conselho de Administração da área social da empresa esghouse, pólo de serviços ESG, trabalho na sensibilização de empresas sobre abuso / assédio, entre outros.

Ativista na temática da violência contra a mulher, dedicando-se a causas e projetos sobre o tema. É diretora de comunicação do Instituto Justiça de Saia, criado pela procuradora Gabriela Manssur, atua como voluntária e Líder Nacional de Acolhimento na Projetos Justiceiras e busca parcerias para o projeto.

Nos últimos anos contribui na elaboração, ajudando na produção, estrelando e participando ativamente do documentário "João de Deus - Cura e Crime" distribuído pela Netflix em 125 países. Este projeto teve a função de ser educativo, social e de alerta para meninas e mulheres, além de sensibilizar a sociedade para trazer à luz a questão da violência contra a mulher no Brasil, utilizando seu caso pessoal em questão para exemplificar e dar voz a ela e mostrar o que realmente aconteceu.

Apoiadora da Rede Nami, fundada pela artista plástica Panmela Castro. Uma ONG formada por mulheres, de direito privado, sem fins lucrativos, tem como objetivo principal a utilização da arte como veículo de transformação cultural positiva por meio da promoção dos direitos das mulheres, especificamente para o fim da violência doméstica.

Atualmente está trabalhando em um novo projeto, um livro voltado para crianças que alerta sobre o abuso porque acredita que a educação e o conhecimento são as ferramentas mais poderosas para trabalhar na prevenção.

Contato

Contrate o(a) palestrante Andrea Mannelli.

Entre em contato conosco e compartilhe suas necessidades e objetivos para o evento. Nossos consultores experientes auxiliarão em todo processo para encontrar o palestrante ideal que atenda às suas expectativas e orçamento.
Falar com um consultor
Contato

Precisa de ajuda para escolher um palestrante?

Entre em contato conosco e compartilhe suas necessidades e objetivos para o evento. Nossos consultores experientes auxiliarão em todo processo para encontrar o palestrante ideal que atenda às suas expectativas e orçamento.

Falar com um consultor
Precisa de ajuda para escolher um palestrante?
Depoimentos

O que falam do nosso trabalho.

Bruno Miller Bruno Miller / Syngenta Digital

Nossos clientes