Ana Andjelic Mulheres de Destaque

Ana Andjelic

Nova York, EUA
Entre R$ 40-50k
Inglês, Português
Falar com um consultor

Mais sobre o palestrante

Ao longo de sua carreira, Ana Andjelic modernizou, inovou e deu nova vida a marcas legadas. Ela é a autora de “The Business of Aspiration”, o livro que explora como a mudança do capital social, cultural e ambiental que os consumidores e as marcas adquirem, comercializam e exibem muda a marca e a estratégia de negócios. Ana também escreve um popular boletim informativo semanal, Sociology of Business, onde cobre tudo, desde mercados aspiracionais a comunidades de gosto e novos modelos de crescimento de marca. Além de sua liderança de pensamento, Ana trabalha com marcas para ampliar suas capacidades criativas e estratégicas, recursos e processos como base de seu posicionamento global bem-sucedido, estratégia de marca e negócios, estratégia criativa e execução e modelagem de crescimento.

Mais recentemente, Ana foi diretora de marca da Banana Republic, onde liderou a reviravolta da marca amplamente elogiada. Antes da Banana Republic, Ana ocupou cargos como diretora de marketing da Mansur Gavriel, CMO interina da David Yurman e diretora de marca da Rebecca Minkoff, onde lançou o Female Founder Collective.

No início de sua carreira, Ana introduziu a prática de luxo na rede global Havas e ocupou cargos seniores na Spring Studios e na Droga5. Trabalhou com marcas como LVMH, Sergio Rossi, Belvedere, Moet Hennesy, Sotheby's, PUMA, H&M, Topshop e Topman, PUMA, Canali e MCM, entre outras.

Em 2020, Ana foi selecionada pela Forbes como um dos CMOs mais influentes do mundo e, em 2018, ela foi listada entre os 50 principais CMOs da Forbes que servem como modelos de um novo chefe de marketing emergente e disruptivo. Ela também foi nomeada como uma das mulheres de luxo para assistir pelo Luxury Daily e foi listada entre os 10 principais estrategistas digitais do mundo pelo The Guardian.

Ana costuma fazer parte do júri de prêmios criativos nas indústrias de publicidade e luxo. Ela deu palestras globalmente e contribuiu para publicações como Harvard Business Review, Fast Company, The Guardian, Advertising Age, Adweek, Form Design Magazine, Frame Magazine, Luxury Daily, Lean Luxe, Glossy e Campaign. Ela é uma fonte frequente de especialistas para Business of Fashion, Financial Times, British Vogue, FT's “How to Spend It” e Vogue Business, e é uma fonte especializada para empresas de previsão de tendências como The Future Laboratory, Red Scout e WSGN.

Ana é consultora do The Dematerialised, o mercado experimental para NFTs de moda. Ela possui Ph.D. em Sociologia e mestre em Estudos de Mídia.

 

 

AT0823

Contato

Contrate o(a) palestrante Ana Andjelic.

Entre em contato conosco e compartilhe suas necessidades e objetivos para o evento. Nossos consultores experientes auxiliarão em todo processo para encontrar o palestrante ideal que atenda às suas expectativas e orçamento.
Falar com um consultor
Contato

Precisa de ajuda para escolher um palestrante?

Entre em contato conosco e compartilhe suas necessidades e objetivos para o evento. Nossos consultores experientes auxiliarão em todo processo para encontrar o palestrante ideal que atenda às suas expectativas e orçamento.

Falar com um consultor
Precisa de ajuda para escolher um palestrante?
Depoimentos

O que falam do nosso trabalho.

Luiz Magaldi Luiz Magaldi CEO / Grupo Bauminas

Nossos clientes