Alfredo Rocha Vendas e Relacionamento

Alfredo Rocha

Limeira, SP
Entre R$ 15-20k
Português
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Mais sobre o palestrante

Estudioso nas áreas de Psicologia, Filosofia e Sociologia, com especialidade em Comunicação.

Os livros sempre continuam sendo seus grandes mestres. Mas foi viajando pelo Brasil, aprendendo com diversos Empresários de vários portes, segmentos e formações que Alfredo Rocha teve uma visão mais ampla e real do que é ser empresário e ter empresa ou ser comerciante e ter comércio.

A prática de vivenciar diversas experiências e presenciar fatos no dia a dia da vida empresarial brasileira, enriquece e atualiza a qualidade das informações que hoje são divididas com diversos líderes empresariais e seus colaboradores através de Seminários e Treinamentos ministrados pelo próprio Alfredo Rocha, que traz na força de sua comunicação, a certeza e a convicção de um prático.

No mês de Maio do ano de 1990 lançou-se numa turnê pelo país e não mais parou, percorreu mais de 270 cidades de praticamente todos os estados brasileiros, realizando mais de 3 mil eventos presenciais. Poucos palestrantes conhecem tão bem o Brasil como Alfredo Rocha.

Em 2019 completa 29 anos de carreira e além de conquistar o título de palestrante mais assistido do Brasil é apontado pelo meio empresarial como um dos melhores Conferencistas da atualidade na área comportamental e motivacional.

É muito admirado pela criatividade dos seus textos, pelo conteúdo de suas palestras e também pela diversidade dos seus temas, assim como pelo humor e emoção sempre colocados na dose certa.

Mais de 3 milhões de pessoas já o assistiram ao vivo e se surpreenderam ao conhecer de perto as ideias apresentadas por Alfredo Rocha, que carrega como pontos fortes a simplicidade, a objetividade, o conteúdo e a descontração. Sempre visando primeiramente a sensibilização de todos e logo na sequência o treinamento e a motivação focados principalmente em resultados.

Há vários anos está entre os principais palestrantes mais contratados para eventos empresariais e Seminários ‘’In company’’ pelas principais empresas nacionais e multinacionais. Atualmente está se dedicando também ao desenvolvimento de projetos ligados às tecnologias da revolução digital.

 

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Palestras

01

Liderando com criatividade e inovação

O líder do futuro viverá mais, portanto realizará mais também.

O futuro chegou e com ele os jovens da nova geração digital e o líder precisa aprender a se conectar com esta geração super conectada que, até o ano de 2025, deverá representar 75% da força de trabalho no mundo.

O avanço da medicina e das novas tecnologias permitirá isso. O líder não envelhecerá se não parar de aprender, e principalmente, se souber equilibrar-se com inteligência e sabedoria nas diversas áreas da vida. O líder do futuro não teme o futuro, entende o futuro e se prepara pra ele, pois sabe que o futuro nada mais é do que reflexo das ações de hoje.

Assuntos abordados:

  • O futuro chegou! E agora?
  • Como lidar com o novo choque do futuro
  • Entendendo as novas gerações e administrando melhor os conflitos
  • A nova forma do líder pensar, sentir e agir para viver mais e melhor.
02

Motivando todos Para a Qualidade

Este é o Seminário de maior sucesso do palestrante Alfredo Rocha. Já foi assistido ao vivo por mais de 1 milhão e quinhentas mil pessoas ao longo de sua carreira.

É um Seminário que tem como objetivo conscientizar e motivar todos os funcionários da empresa para a importância da qualidade no âmbito pessoal, profissional e familiar. Um trabalho que tem gerado um alto nível de comprometimento de todos os colaboradores para um excelente desempenho da Qualidade. O resultado é a empresa toda pensando em excelência, agindo com competência, encantando clientes e conquistando mercado. Uma empresa nota 10 se consegue com pessoas nota 10.

Assuntos Abordados:

  • Como lidar com as mudanças do mundo moderno
  • Qual é a missão de todos para conquistar e manter clientes
  • Como obter a melhor motivação para trabalhar e viver com qualidade
  • O perfil do funcionário da qualidade total.
03

Um novo Tempo de Vendas

Vender mais e melhor sempre foi um grande desafio para as empresas. E nada como uma equipe inspirada e motivada para vender mais e melhor. Essa é a missão deste Seminário.

Inspirar, atualizar conhecimentos e motivar vendedores a atingir metas cada vez mais desafiadoras. Um novo tempo de vendas vem mostrar um novo jeito de vender para este novo cliente, ensinando técnicas poderosas em conjunto com as novas tecnologias, com o objetivo de se destacar cada vez mais neste fascinante mundo das vendas e superar expectativas. O vendedor nasce, mas o campeão se faz!

Assuntos abordados:

  • Como vender para este novo cliente que está mais bem informado, mais exigente e com mais poder de escolha
  • - Conhecendo as principais técnicas para conquistar a atenção, despertar o interesse, criar o desejo e fechar a venda
  • A importância das novas tecnologias para vender mais
  • Como se destacar em vendas num mercado altamente competitivo
04

Excelencia no Atendimento

Sempre se falou muito sobre a importância do atendimento, mas, de fato, pouco se faz para se ter um atendimento diferenciado e por isso se perde tantos clientes.

Pesquisas antigas e recentes mostram que o mau atendimento é a maior causa de perda de clientes e ainda hoje não se dá ao atendimento a devida atenção, o devido valor que ele merece.

As empresas se esquecem que Vendas é Atendimento e Atendimento é Vendas. Melhore o seu atendimento e aumentará suas vendas. Esta é a lógica do sucesso empresarial. Mas nos dias de hoje não basta só atender é imprescindível surpreender, encantar, exceder as expectativas dos clientes. Daí a importância da excelência no atendimento.

Assuntos Abordados:

  • Porque o cliente escolhe a nossa empresa?
  • Que tipo de emoções devemos despertar nos clientes num primeiro contato
  • Como atender e vender para cliente difíceis
  • A força do atendimento extraordinário para servir, encantar e fidelizar clientes
05

Liderança Para Um Novo Tempo - PDL (Programa de Desenvolvimento de Líderes)

A liderança sempre foi decisiva para a sobrevivência e o desenvolvimento das empresas e principalmente da humanidade.

Nos dias de hoje, onde o futuro já se faz presente, a liderança continua sendo cada vez mais determinante para o sucesso das empresas vencedoras.

Neste novo mundo onde as empresas competem praticamente nas mesmas condições de igualdade tendo acesso a novas tecnologias, novos processos e informações abundantes o capital humano continua sendo um fator determinante.

Nesta Palestra de Desenvolvimento de Líderes formatado num evento de imersão em liderança vamos apresentar os principais desafios deste novo mundo, que está exigindo uma nova empresa. Uma empresa com líderes atualizados e, principalmente, mais bem alinhados com as novas exigências deste mundo moderno.

06

Liderança e gestão de pessoas

O que mais motiva as pessoas além da óbvia resposta “Salário”?

Nessa palestra vamos ver sobre a importância da Liderança e Gestão de Pessoas para melhoras resultados, como motivar as diversas classes de funcionários par aa conquista da excelência, o que mais motiva as pessoas além da óbvia resposta “Salário” e como criar o espírito de equipe para a conquista do desempenho máximo.

07

A liderança na Velocidade das mudanças

Na maioria das empresas, a palavra mudanças é o suficiente para provocar fortes reações emocionais nas pessoas. E na maioria das vezes nada positivas.

Naturalmente, as pessoas são resistentes a qualquer tipo de mudança e isso torna a empresa lenta e menos competitiva. Mudar esta forma de pensar e fazer com que todos sejam amigos das mudanças é missão da liderança.

Nessa palestra veremos como preparar os líderes para lidar melhor com situações que exigem mudanças fundamentais que toda organização precisa implementar em determinados momentos. 

08

Liderando com Criatividade e Inovação

Inovação é o grande desafio da liderança hoje. Sabe-se que a inovação não é obra de um único cérebro, e sabe-se também que desenvolver nossa criatividade e capacidade de inovar é uma missão de todos na empresa.

Deve nascer primeiro na consciência dos líderes e depois na conscientização de todos. Conscientização que mostre o valor da inovação para o sucesso da empresa, das pessoas e dos clientes.

A empresa que conseguir assimilar a tempo este conceito, ao ponto de conseguir criar a cultura da inovação contínua na organização, ficará no jogo. Não há empresa competitiva e vencedora sem inovação.

Nessa palestra vamos ver o que é a inovação e por que inovar é preciso, onde e como nasce a cultura da inovação contínua, como motivar as pessoas para a geração de novas ideias e como inovar e se destacar num merdado onde todos são iguais.

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