Palestras com mulheres de sucesso

Palestras com mulheres de sucesso

 

Com criatividade, dedicação e muito talento as mulheres apresentam uma carreira inspiradora no empreendedorismo nacional e internacional. Palestras com mulheres empreendedoras de sucesso estão sendo mais valorizadas e procuradas. Um estudo da Serasa Experian revelou que mais de cinco milhões de brasileiras são empreendedoras. As mulheres estão à frente de 43% dos negócios do país, a maior parte delas (98,5%) atuando como MEI ou sócias de micro e pequenas empresas.

Adélia Prado

Adélia é poeta, professora e filósofa. Seus textos literários tem um estilo único, demonstram encanto e retratam o cotidiano com perplexidade, são de aspectos lúdicos e formado pela fé cristã. Em 1976, ganhou notoriedade quando enviou o manuscrito de Bagagem para Affonso Romano de Sant’Anna, repassado para Carlos Drummond de Andrade, que incentivou a publicação do livro.

Na literatura brasileira representa a revalorização do feminino nas letras e da mulher como ser pensante, tendo-se em conta que incorpora os papéis de intelectual e de mãe, esposa e dona-de-casa.

 

>>Saiba como contratar a palestra de Adélia Prado<<

Tathiane Deândhela

Seu maior tesouro enquanto criança era a sua imaginação. Tathiane Deândhela descobriu ainda na juventude como inspirar pessoas a alcançarem uma vida de realizações. Motivada por esse ideal, tornou-se Master Coach Trainer, especialista em Marketing (FGV), Negociação (Universidade de Harvard), Liderança (Universidade de Atlanta e Universidade de Ohio). Como especialista em Produtividade escreveu o best-seller: “Faça o tempo trabalhar para você”.

Motivada por esse ideal, tornou-se Master Coach Trainer, especialista em Marketing (FGV), Negociação (Universidade de Harvard), Liderança (Universidade de Atlanta e Universidade de Ohio). Como especialista em Produtividade escreveu o best-seller: “Faça o tempo trabalhar para você”. Com apenas 28 anos, fundou o Instituto Deândhela — responsável por acompanhar milhares de pessoas a descobrirem que resultados são consequência de um trabalho realizado com excelência e que a felicidade está no tempo investido com as pessoas e na qualidade desse tempo. Sua frase preferida é inspirada em Walt Disney: “Gosto gosto do Impossível, porque lá a concorrência é menor”. Possui várias especializações internacionais. O objetivo das suas palestras é mostrar para a pessoas como ampliar, agir, organizar por meio da descoberta de soluções para problemas que impactam seus negócios, gerando mais recursos econômicos e novos modelos de criação.

 

>>Saiba como contratar a palestra de Tathiane Deândhela<<

Angela Hirata

Angela Hirata se encantou pelo marketing quando ainda estava cursando a faculdade de administração. Começou a desenvolver projetos quando trabalhava em uma franquia. Com o seu desenvolvimento, começou a trabalhar como freelance e acabou tendo que sair da franquia para poder executar os trabalhos. Dessa forma, passou a prestar serviços para Levi´s, Hering e Boticário e foi aumentando sua carteira de clientes até começar a trabalhar o lançamento da Couromoda, promotora de eventos de calçados e acessórios, em São Paulo, por volta de 1985.

Depois entrou no mercado asiático, na empresa Azaléia teve grandes oportunidades no ramo dos calçados. Nos sete anos em que ficou, trouxe missões de federações para o Brasil e levou empresários brasileiros da cadeia produtiva calçadista para o Japão. Angela passou a desenvolver trabalhos nos Estados Unidos para marcas como Ann Taylor, Anne Klein, Banana Republic e conseguiu trazer a produção de calçados dessas marcas para o Brasil. Atuou também na Itália.

 

>>Saiba como contratar a palestra de Angela Hirata<<

 

Veja mais opções para palestras com mulheres empreendedoras aqui e encontre uma especialista para o seu evento.

Siga-nos no Facebook! 

Escreva um comentário