Sissi Freeman

Diretora de Marketing da Granado

Sissi Freeman Motiveação Palestras

Sissi Freeman tinha 14 anos quando o pai, o inglês Christopher Freeman, dono da Granado desde 1994, chegou em casa trazendo a notícia sobre a compra da marca, poucos dias antes do anúncio do Plano Real.

Quatro anos depois ela foi morar em Washington, onde fez faculdade de Ciências Políticas e Economia na Georgetown University. Nas férias e sempre que podia, representava a empresa da família em feiras de negócios pelo mundo afora.

Depois de formada, voltou para o Brasil e logo depois aceitou o convite paterno para substituir por seis meses a diretora de marketing da empresa, Nazish Munchenbach. Deu tão certo que hoje as duas ocupam o mesmíssimo cargo e lá se vão dez anos. Para Sissi, o foco é mostrar que, apesar de todo o clima retrô, a marca Granado, que completou 145 anos em 2015, não parou no tempo.

Sissi convenceu o pai que as embalagens precisavam valorizar toda a história da marca, que teve clientes ilustres como Dom Pedro II, Rui Barbosa, Oswaldo Cruz, Pereira Passos e o abolicionista José do Patrocínio. Decidiu que, em vez de modernizar a Granado, deveria evidenciar ainda mais o lado vintage e o fato de ser a botica mais antiga do Brasil. O designer francês Jerome Bérard (radicado em NY), que tem a Kiehls, a Dior e a Tiffany entre os clientes, foi contratado em 2005. No ano anterior, a Phebo foi incorporada à empresa.

Em 2005, eram cerca de 60 produtos. Hoje, são mais de 600 fixos, sem contar as edições limitadas, como é o caso da coleção de esmaltes Rainhas. Com um livreto com uma boneca de papel destacável e seis vestidinhos de rainha, o kit é mais uma amostra de como a Granado desperta a memória afetiva de muita gente.

Hoje, Sissi Freeman está à frente das duas lojas da família, a marca Phebo e a filial da multimarcas de decoração Besi.

“Sissi Freeman, filha de Christopher Freeman, é uma das diretoras de marketing da marca Granado.”

 

 

< < Clique aqui e veja outros Empresários de Sucesso > >

Download Perfil

Não há livros para esse profissional

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *