Rafinha Bastos

Humorista

rafinha bastos motiveação

Rafinha Bastos é um dos maiores expoentes do humor e do stand-up comedy nacional, o gaúcho é o humorista brasileiro mais acessado no YouTube. Rafinha foi um dos três apresentadores do humorístico CQC e apresentador e repórter do jornalístico de A Liga, ambos veiculados na Band. Também comandou o talk show Agora é Tarde, após a saída de Danilo Gentili. Atualmente Rafinha Bastos comanda um canal do Youtube 8 Minutos.

Rafinha também fez parte do elenco de “Mot.hern”, exibido pelo GNT, e participou de dezenas de campanhas publicitárias. É co-fundador do Clube da Comédia Stand Up, mais famoso grupo de stand-up do país.

Recentemente, Rafinha Bastos lançou A Arte do Insulto, seu primeiro DVD solo, registro do show de mesmo nome que foi sucesso de público e crítica em todo o país. Seu segundo stand-up solo foi o espetáculo Péssima Influência.

No começo de 2011, o humorista foi considerado a pessoa mais influente do Twitter em todo o mundo, superando nomes como Lady Gaga e Barack Obama. A notícia foi dada pelo jornal The New York Times.

Ao lado de Danilo Gentili e Ítalo Gusso, Rafinha é sócio do Comedians Comedy Club.

“Rafinha Bastos é um dos pioneiros do stand up no Brasil.”

 

 

< < Clique aqui e veja outras opções de Humoristas > >

Download Perfil

Não há livros para esse profissional.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *