Paulo Storani

Consultor dos filmes Tropa de Elite 1 e 2 e ex-comandante do BOPE

paulo storani - motiveação

Consultor dos filmes Tropa de Elite 1 e Tropa de Elite 2, Coordenador de Operações Especiais, Paulo Storani é um dos oficiais que serviram de inspiração para o personagem CAPITÃO NASCIMENTO, interpretado por Wagner Moura.

Sua palestra tem como objetivo despertar as pessoas para a importância da superação de desafios no ambiente competitivo de trabalho e o papel da liderança sob os aspectos rígidos dos homens de preto do BOPE, Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio de Janeiro.

Paulo Storani é Graduado pela Escola de Formação de Oficiais da PMERJ. Pós-graduado em Treinamento Físico – Universidade Gama Filho. Pós-graduado em Gestão de Recursos Humanos – Fundação Getúlio Vargas. Pós-graduado em Administração Pública – Fundação Getúlio Vargas. Mestrado em Antropologia Social pela Universidade Federal Fluminense.

Foi Secretário Municipal de Segurança Pública de São Gonçalo. Diretor de Recursos Humanos da Guarda Municipal do Rio de Janeiro e Professor da matéria Liderança e Processo Decisório da Academia da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e da Escola Superior da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

Instrutor das disciplinas Liderança, Administração de Tropas Especiais, Instrução Tática Individual, Assalto Tático e Tiro Tático nos Cursos de Operações Especiais do BOPE – 1995/97. Coordenador do 9º Curso de Operações Especiais – BOPE – 1996. Consultor de Operações Especiais do filme “Tropa de Elite”. Consultor de Empresas na área de treinamento.

“Paulo Storani é integrante do BOPE e foi consultor dos filmes Tropa de Elite e inspiração para a criação do Capitão Nascimento.”

 

 

< < Clique aqui e veja outros Palestrantes de Trabalho em Equipe > >

Download Perfil

Não há livros para esse profissional.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *