Por favor, aguarde...

Motiveação Palestras Motiveação Palestras

 

Palestrantes

Marketing e Comunicação

Miguel Angelo Hemzo

Consultor de Empresas em Marketing, Estratégia, Comunicação e Design

Miguel Angelo Hemzo, Consultor de Empresas em Marketing, Estratégia, Comunicação e Design. Sócio-diretor da Markelangelo Consultoria, Pesquisa e Treinamento. Professor de Marketing, Estratégia e Comunicação, Engenheiro Civil pela POLI-USP (Brasil), Administrador de Empresas pela FEA-USP (Brasil), Mestre em Administração de Empresas pela FEA-USP, MPhil em Administração de Empresas pela London Business School (Inglaterra), Doutor em Administração de Empresas pela FEA-USP.

Cursos já ministrados na BSP (MBA), ESPM (graduação e MBA), FAAP (graduação e MBA), Mackenzie (pós-graduação lato sensu), FUSP (pós-graduação especialização), FIA-USP (MBA), Casa do Saber, Maison du Luxe (MBA), Trevisan (MBA), IBMEC, HSM Educação (MBA), ISEA, entre outros.

Professor e palestrante sobre os temas:

  • Marketing de Serviços
  • Marketing Estratégico
  • Marketing para o mercado do Luxo
  • Comportamento do consumidor
  • Administração de Marketing
  • Fundamentos de Marketing
  • Gestão de Preços
  • Gestão de Marcas

Autor dos livros:

  • Lovelock, Wirtz & Hemzo. Marketing de Serviços. Pearson. 7ª Edição. São Paulo. 2011
  • Lambert & Hemzo. Pesquisa em Negócios. Pearson. São Paulo. 2011
  • Manual de Marketing e Vendas. DCL. 2015

 

“A excelência está nos detalhes. – Miguel Angelo Hemzo”

 

 

< < Clique aqui e veja outros Palestrantes de Marketing > >

Marketing de Serviços – Este livro busca reconhecer as diferenças entre as categorias de serviços e ensinar conceitos e procedimentos que podem ser utilizados para resolver desafios em diversas situações. Com orientação para o gerenciamento e foco estratégico, o texto procura abranger desde CRM até branding e serviços BtoB. Os quadros inseridos em cada capítulo trazem exemplos de aplicação prática e resumos de importantes pesquisas acadêmicas, bem como revisões de conceitos que se aplicam ao gerenciamento de serviços. O livro traz ainda a seção ‘Cenário brasileiro’, que conta com estudos de casos de diferentes profissionais.

Pesquisa em Negócios – O livro apresenta: histórico do marketing e o papel da pesquisa de marketing para auxiliar os executivos responsáveis pela tomada de decisões, a importância de identificar e definir corretamente o problema da pesquisa e conhecer os modelos básicos de pesquisa mais utilizados pelo mercado, vantagens e desvantagens de usar dados secundários e o funcionamento dos métodos de levantamento de campo, discussões em grupo, entrevistas de profundidade e observação, como preparar um relatório de pesquisa de marketing e obter informações preciosas para realizar uma apresentação dos resultados, conflitos e dilemas éticos em pesquisa.

Não há depoimentos para este palestrante no momento :/
Envie seu depoimento

Verificar Disponibilidade
TEMAS
  • Moda e Beleza
  • Mercado de Luxo
  • Cultura
  • Administração
INVESTIMENTO

Entre R$ 8.000,00 e R$ 20.000,00

LOCALIZAÇÃO

São Paulo

Outros Palestrantes

Clovis Tavares INTER
Marketing e Comunicação

Clovis Tavares

Palestrante e criador da Palestra Show

Entre R$ 8.000,00 e R$ 20.000,00
Dado Schneider RS
Marketing e Comunicação

Dado Schneider

Doutor em comunicação

Entre R$ 8.000,00 e R$ 20.000,00
David Portes RJ
Marketing e Comunicação

David Portes

Palestrante

Entre R$ 8.000,00 e R$ 20.000,00