Marcelo Torres Jazz

Administrador de empresas, maestro e trompetista

Marcelo Torres Jazz motiveação palestras

Marcelo Torres Jazz é conferencista há 18 anos, e já se apresentou em mais de uma centena de grandes empresas e escolas brasileiras. O diferencial de suas conferências é o paralelo único que estabelece entre uma banda de Jazz e o funcionamento das organizações, sempre com bom humor, música de boa qualidade e conceitos totalmente alinhados com os objetivos dos eventos de formação para os quais é chamado.

Todas as conferências estão fundamentadas em sua formação. Marcelo Torre é administrador de empresas, maestro e trompetista, dirigindo sua própria Jazz Band. Quando Peter Drucker afirmou que cada vez mais as organizações deverão se parecer com bandas de Jazz, Marcelo desenvolveu suas primeiras reflexões administrativas-musicais.

Nasciam então suas primeiras conferências, que logo se mostraram pertinentes ao ambiente corporativo, ao abordar temas como gestão, formação de equipes, criatividade, motivação, relacionamento de uma forma acessível a qualquer público, em qualquer lugar.

Assim, Marcelo vem contribuindo com o desenvolvimento de organizações de todas as naturezas, inclusive no meio educacional. Uma banda de jazz toca tão fundo corações e mentes que se torna um recurso poderoso para promover grandes transformações.

Em suas palestras, Marcelo estabelece um paralelo entre uma banda de jazz e uma organização empresarial, este é o desafio do Maestro, Administrador de empresas e Trompetista Marcelo Torres, durante sua palestra show.

Marcelo Torres utiliza sua banda de jazz como modelo de organização empresarial, conceituando e exemplificando musicalmente as situações que acontecem no palco e no dia-a-dia dos colaboradores de uma empresa.

Sua equipe sobe no palco lidera e interage com a banda de Jazz, tudo ambientado em uma grande gincana, onde todos serão agentes do resultado musical. Ao final a platéia será uma grande banda, afinada e harmônica.

Temas de Palestras

GESTÃO EMPRESARIAL NO RÍTMO DO JAZZ

Aborda tópicos considerados fundamentais em qualquer organização, interação com a platéia

GINCANA MUSICAL

Sua equipe sobe no palco, lidera e toca com a Banda de Jazz. O maior empreendimento é transformar a platéia em uma grande banda.

GESTÃO EMPRESARIAL + GINCANA MUSICAL

Combinação entre as duas Palestras anteriores, o cliente escolhe entre os diversos tópicos oferecidos e monta sua palestra exclusiva

INOVAÇÃO A ESSÊNCIA DO JAZZ

Inovação no Ritmo, nos Estilos, nos Instrumentos, na voz e nos próprios músicos.

“Marcelo Torres inspirou a mecânica de suas palestras na afirmativa de Peter Drucker, que disse que cada vez mais as organizações deverão se parecer com bandas de Jazz.”

 

 

 

< < Clique aqui e veja outras opções de Palestra Show > >

Download Perfil

Não há livros para esse profissional.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *