Por favor, aguarde...

Motiveação Palestras Motiveação Palestras

 

Palestrantes

Mídias digitais e Redes Sociais

Marcelo Sales

Publicitário, Empreteco, Designer e Marketer

Marcelo Sales é Publicitário e Empreteco por formação; Designer e Marketer por paixão.

Atualmente, Marcelo é mais conhecido como O Cara do Marketing, nome do blog criado por ele em 2014, uma forma ousada e criativa de oferecer conteúdos relevantes sobre estratégias de marketing digital para PMEs. Com experiência de 16 anos no mercado de Marketing, atuou em projetos de grande relevância no cenário esportivo, em parceria com a Rede Globo, e também no segmento de beleza, quando integrou a equipe que trouxe ao Brasil a representação de marcas como Revlon Professional, Uniq One e Orofluido, liderando, especialmente, as ações de presença digital.

No universo das startups, foi sócio da Lilu.tv, pioneira em streaming de vídeo via Facebook, e foi CMO da Nuper, que ingressa no mercado com a missão de mudar a forma como as pessoas fazem suas compras de supermercado.

Há 03 anos atua como Consultor de Marketing Digital, sendo especialista em inbound marketing e parceiro certificado da Resultados Digitais. Como reconhecimento de seu potencial comunicativo, Marcelo tem sido convidado para palestrar em eventos do ecossistema empreendedor, onde provoca a inspiração coletiva a partir do compartilhamento de suas experiências e conhecimentos adquiridos na trajetória da Vida. Nas horas vagas, deixa a faceta do Cara do Marketing para assumir O Homem na Cozinha, quando se entrega ao hobby da cozinha afetiva em comunhão com a família e amigos.

“Marcelo Sales é conhecido como O Cara do Marketing. Em seu blog, traz dicas que ajudam empreendedores a entenderem mais sobre como promover seus negócios na internet.”

 

 

< < Clique aqui e veja outros Palestrantes de Mídias Digitais > >

livro - guia estratégico de marketing digitalGuia Estratégico de Marketing Digital Para  Pequenos Negócios – Neste e-book vamos lhe mostrar lições valiosas como: o valor e a importância do marketing digital para o pequeno negócio; como analisar a imagem da sua marca e potencializa-la na internet; como fazer um planejamento estratégico eficiente; como atrair os clientes certos; como gerenciar seu desempenho e resultados para crescer mais.

Não há depoimentos para este palestrante no momento :/
Envie seu depoimento

Verificar Disponibilidade
TEMAS
  • Mídias digitais e Redes Sociais
  • Marketing e Comunicação
  • Empreendedorismo
  • Criatividade e Inovação
INVESTIMENTO

Até R$ 8.000,00

LOCALIZAÇÃO

São Paulo

Outros Palestrantes

Juliano Kimura AC
Mídias digitais e Redes Sociais

Juliano Kimura

Diretor da Trianons e idealizador do Social Brunch

Até R$ 8.000,00