Marcelo Lambert

Professor, escritor, geógrafo e historiador

Marcelo Lambert Motiveação Palestras

O Palestrante Marcelo Lambert é professor, escritor, geógrafo e historiador, é especialista em História, Sociedade e Cultura, possuindo foco de pesquisa em História da América.

Na atualidade, o Prof. Marcelo Lambert vem ministrando palestras, workshops, treinamentos na área coorporativa, visando o aprimoramento intelectual e espiritual do ser humano.

Seu saber enciclopédico já tem sido reconhecido pela comunidade acadêmica e pela mídia jornalística, haja vista o volume de suas palestras, artigos, documentários, entrevistas, divulgados em diferentes meios de comunicação.

Como escritor, destina parte do seu dia para criar novas literaturas, exercendo a divisão do seu conhecimento.

“Democratizar o conhecimento para emancipar o homem. – Marcelo Lambert”

 

 

 

< < Clique aqui e veja outros Palestrantes Historiadores > >

Download Perfil

O Observador em Terras Latinas – Este livro narra através de fotos e textos parte de uma grandiosa expedição científica, a Expedição Observador em Terras Latinas. Com ele você fará uma viagem pela América Latina, observando a história, geografia, monumentos e o povo dessa terra. Embarque nessa jornada e apaixone-se por esse continente e sua cultura tão espetacular. Você não irá se arrepender. Viva nossa América!

 

O Observador: Sonhos – Esse projeto uniu um homem da tecnologia com um homem das humanidades, mesmo sabendo que transitamos de curiosos um na área do outro, percebemos que essa união poderia ser viável, sendo assim decidimos: o Zermiani buscaria imagens que de alguma forma expressasse sentimentos os mais variados possíveis, e depois quase como um desafio propor ao Lambert a criação de textos que dialogassem com a fotografia.

 

Civilização Maia: História e Pensamento – A História e o Pensamento de uma civilização magnifica, que no meio das florestas da América povoaram uma extensa área, formando em seu ápice quase 50 cidades-estados, construíram templos, pirâmides e exuberantes monumentos, desenvolveram a escrita mais complexa das Américas, como também um impressionante conhecimento astronômico e matemático.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *