Por favor, aguarde...

Motiveação Palestras Motiveação Palestras

 

Palestrantes

Comunicação Corporativa

Luiz Carlos Conte

Especialista em inbound marketing

Luiz Carlos Conte é Especialista em inbound marketing e automação de marketing, com mais de 10 anos de experiência, focado em ajudar empresas e agências digitais a obter melhores resultados na obtenção de tráfego e geração de leads, vendas e gerenciamento de equipe, com desenvolvimento e implementação de estratégias de inbound marketing.

Fundador e CMO da Inbound Marketing Brasil, consultoria pioneira em inbound marketing no Brasil desde 2009 e também instrutor no curso online de inbound marketing.

Autor, Palestrante e Revisor Técnico de vários livros de internet marketing do idioma inglês para o português.

Luiz Carlos Conte já foi Palestrante em eventos como:

  • Social Media Week São Paulo 2014 and 2017 the largest Social Media event worldwile
  • Digitalks 2015, SharpSpring event in iMasters, São Paulo, November / 2015
  • Click Talks, 2017, Clicksoft marketing event in Rio de Janeiro, January /2017

Autor no Blog Inbound Marketing Brazil’s Blog e no Blog SharpSpring Brazil’s Blog com mais de 60 artigos e ebooks escritos.

Luiz foi Revisor Técnico de livros de internet marketing da língua inglesa para o português, como:

  • “Inbound Marketing – Be found on Google, the Blogosphere and Social Media” -Halligan and Shah (Founders of Hubspot),
  • “The Marketing Agency Blueprint” – Paul Roetzer , PR 20/20 Founder
  • “StartUp Weekend” – Nagar, Nielsen and Nouyrigat
  • “Marketing in the Age of Google – Vanessa Fox

 

“Especialista em inbound marketing e automação de marketing, Luiz Carlos Conte é o cara que coloca o seu marketing digital pra funcionar!”

 

 

< < Clique aqui e veja outros Palestrantes de Comunicação > >

The Mesh: Por que o Futuro dos Negócios é Compartilhar – Esse livro é uma obra de Lisa Gansky , que foi fundadora e CEO de várias companhias da internet, incluindo GNN e Ofoto. Segundo ela, a Mesh está promovendo uma mudança na forma como consumimos, como formamos parcerias e como incentivamos a participação e conquistamos novos clientes. Ela nos diz que se abraçarmos a Mesh iremos descobrir como nossos negócios podem inspirar consumidores em um mundo onde o acesso supera a posse.

 

Inbound Marketing: Seja encontrado usando o Google, a Mídia Social e os Blogs – A ídeia central do Inbound Marketing é falar sobre a mudança de paradigma no comportamento de compras dos consumidores e em como essa mudança afeta a forma como as empresas devem se comunicar com esse novo consumidor. Nesta nova fase que se inicia na web, as empresas devem entender que a sua mensagem deve ser, mais do que nunca, relevante e direta, e muito mais importante, deve estar presente na frente do consumidor QUANDO ele estiver mais propício à recebê-la : Na hora da BUSCA.

Não há depoimentos para este palestrante no momento :/
Envie seu depoimento

Verificar Disponibilidade
TEMAS
  • Vendas
  • Planejamento e Estratégia
  • Mídias digitais e Redes Sociais
  • Marketing e Comunicação
INVESTIMENTO

Até R$ 8.000,00

LOCALIZAÇÃO

Rio de Janeiro

Outros Palestrantes

Ari Lima MG
Comunicação Corporativa

Ari Lima

Empresário

Até R$ 8.000,00
Augusto Cury SP
Comunicação Corporativa

Augusto Cury

Medico

Acima de R$ 40.000,00
Aurea Cardoso SP
Comunicação Corporativa

Aurea Cardoso

Publicitária e Mestre em Comunicação Social

Até R$ 8.000,00