Fábio Lins

Humorista

Fabio Lins Motiveação Palestras

Além de escrever todo seu material cômico de stand up comedy, Fábio Lins já escreveu para teatro, tv e internet, como a série CASALTOPIA. Dentre alguns trabalhos, foi reconhecido com O AMOR DE HUGO, um curta, premiado com melhor roteiro e melhor filme pelo “Prêmio RPCTV melhores em cena”. O primeiro livro de Fábio foi um presente surpresa encomendado por seus pais, se chama “Vinte poesias e outras artes de Fábio Lins”.

Com o “stand up”, Fábio Lins esteve nos programas: Programa do , Domingão do Faustão e Tudo é Possível (Ana Hickmann). Participou também dos shows Risorama, Virada Cultural São Paulo/ SP, Comédia ao Vivo, Comedians Club, Comédia em Pé, entre outros. Foi membro fundador do SANTA COMÉDIA. E em 2008 estreou seu show solo ATIRA SARRO.

Fábio Lins foi co-criador do Santo Improviso, show de jogos de improvisação. Foi também membro fundador da companhia teatral COMPANHIA DO ATOR CÔMICO. De 2006 a 2008 foi integrante da Trupe da Saúde, projeto que leva a arte da comédia para dentro dos hospitais. Atualmente, Fábio estuda teatro em São Paulo.

 “Fábio Lins já esteve presente no Programa do Jô, Domingão do Faustão e Tudo é Possível.”

 

 

< < Clique aqui e veja outros Palestrantes Humoristas > >

Download Perfil

Não há livros para este profissional.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *