Eloi Zanetti

consultor e palestrante

eloi zanetti - motiveação

Eloi Zanetti é consultor e palestrante em marketing, comunicação corporativa, criatividade e vendas. Eloi é co-criador da Escola de Criatividade, foi diretor de comunicação do Bamerindus (1979 a 1989), criador das campanhas O Tempo Passa o Tempo Voa, Gente que Faz, o Banco da Nossa Terra, entre outras. Na ocasião inovou também a comunicação interna do Banco. Premiado dezenas de vezes, foi diretor de marketing de O Boticário.

Eloi foi idealizador da linha de comunicação da empresa. Pioneira no marketing de relacionamento no Brasil. Primeira empresa a implantar ouvidoria e uma das primeiras em CRMs. Foi criador do conceito e da implantação da Fundação Boticário de Proteção a Natureza. Estabeleceu os padrões de comunicação da empresa, levando-a a ocupar uma das mais cobiçadas posições de marca no país.

Em comunicação, trabalhou também em jornais, rádios, TVs, estúdios de produção, direção de arte, filmes publicitários e documentários. Atualmente tem seu próprio escritório de consultoria e divide seu tempo entre atender clientes, organizar workshop e fóruns sobre vendas, comunicação e criatividade, proferir palestras e escrever livros.

Colunista, com artigos publicados sobre comunicação, marketing e comportamento em diversas revistas e jornais do Brasil. Seus artigos são utilizados por centenas de professores de marketing e comunicação em todo o Brasil.

Ambientalista, foi presidente do Conselho da SPVS – Sociedade para a Preservação da Vida Selvagem, é conselheiro da TNC – The Nature Conservancy, para o Brasil e da Universidade Livre do Meio Ambiente.

Também foi fundador da Casa do Contador de Historias, responsável pelo Prêmio Aberje Sul, instituição que congrega mais de 700 grandes empresas do Brasil na área da comunicação.

“Eloi Zanetti foi Diretor de Marketing da Boticário, onde implementou uma série de inovações nas estratégias de marketing da empresa.”

 

 

< < Clique aqui e veja outros Palestrantes de Criatividade > >

Download Perfil

capa-livro-o-no-do-afeto-motiveaçãoO nó do afeto – Livro infantil para pais que não tem tempo para estar com seus filhos. A história de um pai que trabalhava muito para garantir o sustento da família. Quando ele chegava em casa, à noite, seu filho já estava dormindo. Quando ele sai de manhã, o menino ainda dormia. A  maneira que encontrou para dizer à criança que gostava dela e que estivera presente ao lado da sua cama, foi dando um nó na ponta do lençol.

 

livro-adm-futebol-ciaAdministração, Futebol & Cia. – Todo brasileiro entende de futebol e hoje mais do que nunca, muitos querem entender de administração para fazer frente à competitividade do mercado globalizado. Eloi Zanetti e Rogério Gusso, amantes do futebol e experientes profissionais de marketing e comunicação, levaram alguns anos pesquisando o universo das metáforas que norteiam esse esporte, que faz vibrar o coração e milhões de pessoas no mundo inteiro.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *