Ellen Rocche

Atriz e apresentadora

Ellen Rocche - Motiveação

Ellen Rocche foi a ganhadora do programa Se Rolar, Rolou apresentado por Silvio Santos no SBT, ganhando dois mil reais. Seu primeiro trabalho na televisão foi no programa Gol Show, também no SBT, como assistente de televisão. Logo após, ela passou a ser assistente de palco do Domingo Legal apresentado por Gugu Liberato. Ela também chegou a integrar o elenco do programa Fantasia, e personificou Lara Croft da série Tomb Raider, em trabalhos de divulgação do jogo de computador no Brasil.

Num concurso exibido pelo Programa do Ratinho, com o apresentador Carlos Massa, ela disputou a vaga de dubladora do Qual É a Música? com outras cem garotas, vencendo. Apresentado por Silvio, ela interpretava no programa famosas cantoras com seu rosto pintado. Neste tempo, ela ainda ficou durante 80 dias numa casa fechada com internautas a vendo 24 horas por dia no site DreamCam. Participou do reality show Casa dos Artistas 2 ficando no segundo lugar ganhando 100 mil reais. Foi rainha de bateria da escola de samba paulistana Rosas de Ouro e também foi rainha da bateria da Porto da Pedra.

Realizou uma participação especial em mutantes, interpretando Ingrid Matos, e também participou do remake de O Astro, no qual interpretou Valéria. Interpretou Brunetty, a Mulher Mangaba na telenovela Sangue Bom e participou do programa humorístico Divertics. Foi escalada para interpretar a interesseira Ludmila, em Geração Brasil. Ellen interpretou a personagem Dona Capitu na nova versão do programa humorístico Escolinha do Professor Raimundo que na versão original foi interpretada por Cláudia Mauro. Foi escalada para interpreta a personagem clássica Leonora Lammar, Haja Coração releitura da telenovela Sassaricando que foi interpretada originalmente por Irene Ravache.

Iniciou a peça Doce Veneno, baseada no livro O Doce Veneno do Escorpião, de Bruna Surfistinha, adaptação de Germano Pereira e direção de Rubens Ewald Filho, com elenco formado por Gerson Steves, Luciana Ramanzini, Thalita Lippi e Tony Germano. Ellen Rocche interpretou em 2012 Herodíades na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. No Cinema Ellen foi convidada a fazer o filme Muita Calma Nessa Hora 1 interpretando a personagem Verônica.

“Ellen Rocche é uma das mais bela atrizes do Brasil.”

 

 

< < Clique aqui e veja outras opções de Celebridades > >

Download Perfil

Não há livros para esse profissional.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *