Carlos Eduardo Lustosa da Costa

Auditor Federal de Controle Externo do TCU

Carlos Eduardo Lustosa da Costa motiveação

Carlos Eduardo Lustosa da Costa é Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (TCU). Mestre em Administração Pública pela Universidade de Brasília – UnB (2015). Possui especialização em auditoria e controle governamental (2011).

Atuou como coordenador da auditoria internacional em áreas protegidas, avaliação realizada com 12 países da América Latina. Coordenou auditoria para avaliar as unidades de conservação na Amazônia em conjunto com 9 Tribunais de Contas Estaduais. Trabalho eleito como inovador pelo TCU em 2013. Atualmente é Diretor da Secretaria de Controle Externo da Agricultura e do Meio Ambiente do TCU. Palestrante e autor de artigos na área de licitações sustentáveis e áreas protegidas.

Artigos completos publicados em periódicos e co-autoria: As licitações sustentáveis na ótica do controle externo. Interesse Público (Impresso), v. 14, p. 243, 2012. Novo marco legal das compras públicas sustentáveis: uma análise à luz do Decreto 7.746/2012.

Palestrante e autor de artigos relacionados às licitações sustentáveis e ao controle externo na área do meio ambiente (áreas protegidas, unidades de conservação, resíduos sólidos).

“Carlos Eduardo Lustosa da Costa é especialista em licitações.”

 

 

 

< < Clique aqui e veja outros Palestrantes de Licitações > >

Download Perfil

Não há vídeos para esse profissional.

livro - panorama de licitações sustentáveisPanorama de Licitações Sustentáveis – O conteúdo da obra percorre o caminho trilhado pela Administração para implementar as licitações sustentáveis por meio do conhecimento profissional e acadêmico dos vários autores, contendo citações doutrinárias, experiências internacionais e a atualizada jurisprudência da Corte de Contas e resulta da vivência intensa dos autores, seja no magistério, seja na advocacia pública ou na direção de órgãos públicos, trazendo a rica experiência da implantação das compras públicas sustentáveis.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *