André Azevedo

Piloto de Rally

andre azevedo motivação

André Azevedo, narra de maneira interessante e atraente, suas histórias, derrotas e vitórias, no mundo competitivo e de constantes mudanças do Rally Dakar, abordando o valor de se ter um sonho, ir atrás das competências para sua realização, com planejamento, treinamento, espírito de equipe, aprendendo com o erro, corrigindo rumos, superando as dificuldades o imponderável e comemorando com a equipe os resultados alcançados.

Ele coloca sua experiência, frente à realidade das empresas de forma espontânea, estabelecendo um benchmarking bastante efetivo, mostrando como é possível administrar crises, superar desafios e alcançar resultados, motivando os participantes a enfrentar, com criatividade, diferentes cenários, transformando problemas e dificuldades em soluções e oportunidades.

O objetivo da palestra é proporcionar uma reflexão através dos exemplos vivenciados pela Equipe Brasil Dakar sobre metas, desafios, resultados, superação. Em 25 participações no Rally Dakar, foram 10 em motocicletas, 1 de carro e 14 de caminhão.

“Pra se montar um projeto é necessário levantar informações para um bom planejamento, e muito trabalho em equipe. – André Azevedo”

 

 

< < Clique aqui e veja outros Palestrantes do Automobilismo > >

Download Perfil

livro-graos-de-areiaGrãos de areia – De 1988 a 1995, a dupla brasileira André Azevedo e Klever Kolberg participou consecutivamente de oito edições do rali Paris-Dakar, uma das mais tradicionais e perigosas provas de resistência sobre rodas. Únicos representantes da América do Sul no rali, na categoria motos, André, campeão em 1991, e Klever, vencedor em 1993, ambos na categoria Maratona, compartilharam com o leitor, neste Grãos de Areia, a experiência de enfrentar desafios nas mais diversas condições, ressaltando a importância da determinação quando se sabe o que se quer.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *