Adriana Bombom

dançarina, atriz e apresentadora

Adriana Bombom Motiveação

Adriana Bombom, nascida no Rio de Janeiro, é dançarina, atriz e apresentadora.

Em sua infância, Adriana viveu em um orfanato. Mais velha, Adriana trabalhou como babá e balconista. Também foi dançarina ao lado do You Can Dance e das paquitas na época do Planeta Xuxa, além de participar da esquete de comédia “Academia de Ginástica da Xuxa” além de lançar um single com três canções que cantava nos intervalos do programa, nas turnês da Xuxa. As canções eram Dança da Bombom e Bom Apetite, que Gabriel o Pensador fez para ela.

Na televisão, fez participações no programa Malhação, A Turma do Didi, no Zorra Total e em Sob Nova Direção, todos da Rede Globo. Na Band, Adriana Bombom fez reportagens para programas como o de Leonor Corrêa e o de Leão Lobo. Em 2006 apresentou uma versão do programa Bom Demais, na Rede Record do Rio.

No cinema, participou de quatro longa-metragens, entre eles Xuxa Requebra, de 1999 e Xuxa Popstar, de 2000, e foi protagonista de dois curtas, entre eles A Incrível História da Mulher que Mudou de Cor, de 2004. Em 2008, voltou a tela da TV Bandeirantes para interpretar a senhorita Ana Balanço, do humorístico Uma Escolinha Muito Louca.

Adriana é uma das poucas mulheres negras a ser capa da revista Sexy. Foi rainha de bateria de diversas escolas de samba, como Tradição, Tom Maior e Portela.

Em 2009, participou da 2ª edição do reality show A Fazenda e foi eliminada na terceira semana do programa. Adriana apresenta o quadro Bombando, no TV Fama da RedeTV!.

Adriana Bombom foi casada com o sambista Dudu Nobre e tem duas filhas com o cantor: Olívia e Thalita.

“Adriana Bombom é figura carimbada nos carnavais do Rio e SP.”

 

 

< < Clique aqui e veja outras opções de Celebridades > >

Download Perfil

Não há livros para este profissional.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *