Contrate uma palestra com youtubers e surpreenda no seu evento!

Contrate uma palestra com youtubers e surpreenda no seu evento!

Os youtubers conquistam cada vez mais, milhões de seguidores, e se tornam verdadeiras celebridades e influenciadores da internet. Uma pesquisa realizada pelo Instituto Provokers a pedido do Google e do Meio & Mensagem, mostrou que os produtores de vídeo do Youtube respondem por metade das 20 personalidades mais influentes entre pessoas de 14 a 34 anos, segundo a pesquisa. “Os Youtubers geram um engajamento muito intenso”. Segundo a diretora de marketing B2B do Google no Brasil, Suzana Ayarza. Contrate uma palestra com youtubers e surpreenda no seu evento!

Palestra com PC Siqueira

Palestra com Youtubers PC SiqueiraUm jovem nerd paulistano, PC Siqueira ficou nacionalmente conhecido após criar um canal no Youtube em 2010, onde passou a exibir os vídeos produzidos e editados por ele mesmo, contendo opiniões sobre os mais variados assuntos, ou, como dito por ele em seu vlog, tudo sobre o que você não quer saber sobre assuntos banais.

Conseguiu criar uma identificação rápida com inúmeras pessoas, conseguindo agradar, tanto a seus inúmeros fãs adolescentes, quanto aos publicitários e empresários que passaram a enxergar nele uma excelente plataforma de comunicação com o mundo jovem. Atualmente tem um programa na MTV chamado PC na TV.

>>Contrate a palestra do PC Siqueira<< 

Criador da Porta dos Fundos: Antonio Tabet

Palestra com Youtubers Antonio TabetUm dos criadores do canal Porta dos Fundos, Antonio Tabet é um publicitário, roteirista, ator e apresentador. Comanda também o Kibe Show, no canal TBS. Já trabalhou na Globo, no programa Caldeirão do Huck. Recentemente Antonio Tabet apareceu entre as 100 pessoas mais influentes, segundo a revista IstoÉ. O seu blog foi considerado o melhor do ano.

Em 2011, em parceria com um amigo, Antonio criou o canal Porta dos Fundos no Youtube. Convidou alguns amigos atores e produtores e hoje o porta do fundo é o maior canal de humor do mundo e o quinto maior canal em geral. O Porta dos Fundos também tem um programa de TV que foi considerado recentemente o melhor programa humorístico do país.

>>Contrate a palestra do Antonio Tabet<<

 

Palestra com o Youtubers Luciano Amaral

Palestra Youtubers Luciano AmaralLuciano Amaral iniciou sua história na TV com comerciais em 1986 e, em toda a sua carreira, já foram mais de 200 campanhas publicitárias. Um dos trabalhos mais marcantes é Mundo da Lua e o querido Castelo Rá-tim-bum, ambas sucesso nos anos 90. Luciano também participou de uma série de vinhetas de prevenção contra acidentes domésticos da TV Cultura chamada Perigo,Perigo,Perigo, que assim como o Castelo Rá-tim-bum, foi premiada em diversos países.

Já em 1997, ao lado do elenco que junto dele gravou o Castelo Rá-tim-bum, Luciano volta a viver o Pedro na peça teatral “Onde está o Nino?”, espetáculo que viajou o Brasil todo e foi visto por mais de 1 milhão de pessoas. Ainda em 97, Luciano retorna à TV Cultura, mas dessa vez para um novo desafio, apresentar um programa ao vivo totalmente voltado ao público jovem chamado Turma da Cultura.

Também apresentou o Acesso Total (SBT), G4 Brasil (Band), Gamezone (MixTV), Hit TVe (Rede TV), Combo – Fala + Joga (PlayTV), Playzone (PlayTV), High#Tag (PlayTV), Go!Game (PlayTV) e Mok (PlayTV) são apenas alguns dos programas apresentados nesses últimos anos por Luciano Amaral. Mok, um programa totalmente ligado ao universo dos games e tecnologia, é o programa apresentado atualmente por Luciano na PlayTV. Além disso tudo, marcando sua volta à TV atuando, ele ainda vive o personagem Paulinho na série Vida de Estagiário do canal Warner. Seja atuando, apresentando programas de TV ou eventos, Luciano Amaral não para e está sempre em busca de novidades em sua carreira.

>Contrate a palestra do Luciano Amaral<<

Ricardo Freire escritor brasileiro

Palestra com Youtubers Ricardo FreireRicardo Freire um ex-publicitário e escritor brasileiro. É um dos nomes mais cobiçados da palestra com youtubers da Motiveação. Desde 2005 dedica-se a matérias sobre turismo e hoje é considerado uma “referência no assunto”.

Trabalhou na W/Brasil e na Talent, entre outras agências de propaganda. São dele os bordões “Não é assim uma Brastemp” e “Folha: não dá para não ler”. É autor de livros sobre turismo, e escreve semanalmente sobre o assunto na coluna “Turista Profissional” no caderno Viagem & Aventura do jornal O Estado de S. Paulo. Já publicou a coluna “Xongas” para o Jornal da Tarde, entre 2000 e 2003, e para a revista Época, entre 2003 e 2004. Também assinou uma coluna quinzenal com dicas de turismo até o ano de 2009.

Fundou e é editor-chefe do Viaje na Viagem, lançado em 2004, um site de conteúdo sobre viagens onde recomenda roteiros, pousadas, restaurantes e passeios. É um dos mais visitados blogs de viagem do Brasil.

>>Contrate a palestra do Ricardo Freire<<

Siga-nos no Facebook!

 

 

 

 

 

Escreva um comentário