Contratar mestre de cerimônias para seu evento

Contratar mestre de cerimônias para seu evento

Depois de fechar o seu objetivo, calendário, infraestrutura e os palestrantes, uma dúvida toma conta da cabeça dos organizadores de eventos: como contratar mestre de cerimônias e apresentar o evento? Muitas vezes, essa etapa é deixada em segundo plano, sobra pouca verba e até mesmo, decide-se em cima da hora. Tudo isso pode influenciar, e muito, no sucesso do seu evento. Entenda porque investir em um mestre de cerimônias e como tornar essa tarefa mais fácil:

Tenha em mente, que, o mestre de cerimônias é o seu porta voz. Ele é responsável por dar as boas-vindas e o tom do seu evento: vai ser algo mais formal? Precisa de um ambiente mais descontraído e leve? Tudo isso deve ser levado em consideração no momento de levantar os nomes para tal cargo e deixar para a última hora pode ser fatal e até mesmo levar você a algum engano.

O modo como este apresentador se comporta pode surpreender positivamente o seu público e elevar a satisfação de todos, inclusive dos palestrantes, que serão apresentados com maestria e profissionalismo.

Aqui na Motiveação temos uma cartela vasta de profissionais com excelente postura, dicção, presença de palco e outras qualidades para se encaixarem ao perfil do seu evento. Veja agora 3 sugestões para você contratar mestre de cerimônias:

Maria Paula Uchôa, radialista e mestre de cerimônias

Radialista, apresentadora e atriz, Maria Paula Uchôa empresta sua voz para a Jovem Pan FM de São Paulo, para comerciais de TV e rádio e é a voz oficial do serviço de telefonia (URA) da Gol Smiles desde 2014. Como locutora publicitária realizou trabalhos em rádio e TV para: Petrobrás, Microsoft, Chilli Beans, Carrefour, Governo Federal, entre outros.

“Maria Paula Uchôa é reconhecida por ser a primeira locutora do Jornal da Manhã na história da rádio Jovem Pan AM”

>>Conheça mais de Maria Paula Uchôa<<

Fred Lessa, apresentador

Fred Lessa e todo seu talento

Frederico Lessa foi durante anos apresentador do canal GNT, além de trabalhar em mais de 90 filmes publicitários. Com talento nato para a comunicação, ele também atuou em diversas TVs corporativas para Varig, Hyundai, Bradesco e Sebrae.

Além de dividir com Astrid Fontenelle o programa Happy Hour, ele apresentou entre 2013 e 2014, o “Oscar” para o canal TNT ao vivo e direto dos EUA. Já em em 2015 criou e dirigiu o programa #Nacasadeles para o canal Discovery Home & Health. E em 2016 produziu e dirigiu o programa “Vivo meus ídolos” para operadora de Telefonia Vivo.

“Credibilidade e reconhecimento conquistados em 19 anos de experiência”

>>Conheça mais de Fred Lessa aqui<<

Irineu de Toledo, locutor

Irineu de Toledo é locutor, radialista desde 1978, Jornalista Publicitário. Já trabalhou nas emissoras de rádio e TV de São Paulo: Rádio e Televisão Cultura, TV Bandeirantes, TV Globo, Rádio Eldorado, Rádio Manchete FM, Rádio Nova FM (Programa Nova Manhã), Metropolitana FM e atualmente Rede Transamérica FM.

Como locutor publicitário realizou trabalhos de alguns produtos/clientes de comerciais de rádio e TV: Bradesco, Caixa Econômica Federal, Folha de São Paulo, Sadia, Mercedez Benz, Faber Castel, BMW, Sharp, Banco Itaú, Peugeot, Lojas Americanas, entre outros.

“Irineu de Toledo foi locutor de diversos comerciais famosos para rádio e TV.”

>>Conheça mais de Irineu de Toledo aqui<<

Se você quer contratar mestre de cerimônias para seu evento, não pode deixar de entrar em contato com estes e outros nomes que a Motiveação pode levar para o seu evento. Veja a lista completa aqui!

Siga-nos no Facebook!

Escreva um comentário